sábado, 31 de maio de 2008

AS ELEIÇÕES NO PSD E OS TELEMÓVEIS

Assim é.

Associadas às eleições no PSD estão os lucros das operadoras de telecomunicações móveis, tal é a densidade de SMS's e telefonemas de última hora, para garantir mais um voto para a sua candidatura.

Empenhado na eleição da Drª Manuela Ferreira Leite que, espero, saia vencedora das eleições de amanhã, também fiz naturalmente algumas chamadas e alguns contactos com militantes, no sentido de os sensibilizar para a liderança, na minha opinião, que o PSD necessita. Para a importância nevrálgica dessa eleição no futuro próximo daquele que é o «meu» Partido desde 1989.

Presumo que nos outros partidos (aqueles que têm eleições livres) se passe mais ou menos a mesma coisa.

Mas os SMS´s e as chamadas de última hora também têm servido para outro tipo de política, a que não conheço, não pratico e com a qual não pactuo.

Todas as minhas posições, goste-se ou não delas, têm um rosto e uma assinatura. O meu rosto e o meu nome. Tudo o que tenho escrito aqui (pela razão principal de que tenho esse direito e, não menos importante, porque quero) já o disse no local próprio sem qualquer espécie de constrangimento. E não vi, nessa altura SMS´s e chamadas de última hora.

Os telemóveis hoje são muito pequeninos. Mas continua tanta gente a esconder-se por detrás deles...

Sem comentários: