segunda-feira, 2 de novembro de 2009

GOLEGÃ XXI - MAIS DE MIL VISITAS NUM SÓ MÊS !

Em Outubro, o Golegã XXI - Um Olhar Atento, registou mais de mil acessos, no seguimento aliás da tendência verificada em Setembro, onde havia já registado cerca de 900. Só nestes dois meses foram visitadas praticamente 3.700 páginas!

Este "boom" não foi alheio à realização das eleições autárquicas, facto que registo com agrado e que demonstra o interesse despertado em torno deste espaço.

Agradeço por isso a todos os visitantes, dos mais habituais aqueles que aqui vêm esporadicamente, sendo certo que procurarei continuar a tentar dinamizar o Golegã XXI, já uma referência da blogosfera local.

A recente ausência de artigos deveu-se essencialmente a manifesta falta de tempo e à necessidade de algum descanso, depois de tantas semanas de publicações quase diárias e por vezes multi-diárias.

Conto convosco para que este espaço continue a ter razão de existir.

3 comentários:

Fátima Brito disse...

Já há algum tempo que não tinha a oportunidade o seu blog. Também eu estou muito ocupada profissionalmente, além de só esporadicamente visitar este espaço, penso que tem toda a razão de existir. Continue com prosperidade.
Eu encontrei-o por acaso, andava a fazer uma pesquisa sobre a Vila da Golegã, pois tencionava ajudar a promover um projecto de turismo integrado na referida Vila, sendo este um projecto de interesse regional. Graças ao Golegã XXI, tenho obtido algum conhecimento não só do poder local como também respectiva sociedade.
Acerca de três anos eu acreditei que o desenvolvimento desta região passa por um projecto turístico com alguma dimensão e com alguma projecção internacional.
Talvez por falta de tempo não me dediquei o suficiente, pois desde então ajudei a abraçar um projecto de interesse nacional que tem canalizado toda a minha energia, estando num momento de espera, este é um processo pelo qual eu e a minha equipe temos que passar, e que provoca imensa ansiedade.

Quanto ao seu blog:

Acredite, acredite sempre e lembre-se que os homens de paz, são aqueles que chocam com a verdade, se a verdade for dita amargamente, sem convicção e sem desprendimento.

José Godinho Lopes disse...

Tarde e por isso deselegante, agradeço-lhe contudo mais uma participação, aqui no Golegã XXI.

Constato que não é de cá e fico sinceramente contente ao perceber que este espaço e o que aqui vamos partilhando, teve alguma utilidade, nomeadamente ao possibilitar-lhe um mais profundo conhecimento da nossa terra e do nosso concelho. Entre outras coisas, é para isso que ele existe.

Como goleganense, não desdenharia que se voltasse a empenhar no tal projecto turístico, pois potencialidades não faltam por cá. Caso necessite da minha modesta contribuição, sabe que "me encontra" por aqui.

As suas palavras são sem dúvida um estímulo.

Cumprimentos e até à próxima.

Anónimo disse...

Caro Eng. José Godinho,

Já faz algum tempo que não visito este espaço. Não por falta de interesse mas sim por motivos profissionais.

No dia 5 de Outubro do passado ano, fiz um comentário ao seu blog, onde o felicitei e também lhe falei de um projecto turístico integrado na vila da Golegã. projecto esse que já tinha despertado o meu interesse, mas por falta de tempo e de meios resolvi por o mesmo sem stand by.

Neste momento, solicitaram-me vários investimentos em Portugal, onde apresentei diversos projectos de elevado interesse para os referidos investidores, e por acaso apresentei a maravilhosa Quinta da Cardiga, que no meu ponto de vista é fantástica!

Como resposta ao meu comentário, o Eng. ofereceu-me ajuda nesse sentido.
Diga-me como goleganense que é, acredita que poderíamos desenvolver um grande projecto turístico nesta localidade?

Disse-me "potencialidades não faltam por cá".

Necessito de algum apoio pois não conheço as características da zona e não aprofundei o conhecimento necessário para poder promover o mesmo.
Conheço entidades que me poderiam abrir portas mas não o pretendo fazer nesta fase inicial.
Já falei também com um dos herdeiros da propriedade que me facultou alguma informação necessária, mas necessito de muito mais para poder entrar em contacto com a outra parte, pois esta propriedade está dividida em duas partes. Não quero de maneira alguma levantar qualquer tipo de especulação, não seria bom. Poderia inviabilizar o negócio.
Terá que ser tratado com sigilo por motivos de ética profissional e segurança.

A sua opinião será para mim valorizada. Caso se queira pronunciar sobre este assunto ficar-lhe-ei grata.

O meu mail é: sarbrito@gmail.com

Obrigado!

Cumprimentos