terça-feira, 24 de março de 2009

À MULHER DE CÉSAR NÃO BASTA SER SÉRIA, TAMBÉM TEM QUE PARECER

Ainda a propósito do artigo que aqui partilhei convosco intitulado "ERRARE HUMANUM EST, às vezes e para alguns" e porque todos nós somos um pouco como a mulher de César e, como se isto não bastasse, quem não se sente não é filho de boa gente, permitam-me dar apenas uma pequena achega ao antes escrito.

O Sr. Presidente da CPC/PS da Golegã insinuou, ou melhor, afirmou no site oficial do seu partido, que eu teria manipulado um facto para iludir e enganar os que têm feito o favor de serem visitantes deste espaço, tendo sido o inventor de que os eleitos do PS teriam sugerido o aumento das taxas de derrama e IMI para o máximo que a lei permite. Mas não foi assim, como agora demonstro inequivocamente.

Enganar-me-ei muitas vezes, seguramente mais que aquelas que desejaria, mas, repito, mentir não faz parte da minha forma de estar. Disso podem ficar seguros todos os que por aqui passam e que por aqui deixam os seus contributos.

Este é apenas o meu canto partilhado, onde digo o que penso, o que sinto e o que me apetece, simplesmente porque posso fazê-lo e não menos importante porque quero fazê-lo, sempre disposto e determinado ainda assim a respeitar a divergência e os divergentes, sempre disponível a rectificar erros e lapsos.

Sem comentários: