sexta-feira, 27 de agosto de 2010

MAS PASSOU

Eu confesso que não acreditava, mas o Sporting passou os dinamarqueses do Brondby, com um excelente resultado de 0-3. Não sei se sou eu que estou a ficar exigente de mais, mas a verdade é que estou mais contente do que propriamente entusiasmado. Acho que ao contrário dos últimos jogos, ontem tudo correu bem ao Sporting, que em meu entender revelou ainda défices de organização, dinâmica, sistematização de processos e classe de alguns jogadores, que (ainda) não me entusiasmam para o curto-prazo. E arrisco-me também a afirmar, que afinal de contas eliminámos apenas uma equipa de 3º ou 4º nível europeu.

Em suma, bem melhor o resultado que a exibição. O heroí do jogo acabou por ser Yannick, que talvez cansado de fazer asneiras durante 89 minutos, decidiu brindar-nos com um golo enorme.

Escolhi o título, ou melhor, plagiei o título de um artigo do Record de hoje, de Daniel Oliveira, no qual me revejo totalmente (deve ser a 1ª vez que me revejo em alguma coisa que o dito escreve ou diz!!).

Bom fim de semana a todos.

Sem comentários: