terça-feira, 9 de novembro de 2010

NÃO FOI APENAS UM PASSO ATRÁS...

... FOI VOLTAR A DESCER UMA ESCADARIA IMENSA

Era simples. Ganhar ao Guimarães, subir ao segundo lugar, aproveitar uma semana negra do Benfica (que sofrera 8 golos em 2 jogos), mobilizar as hostes internas, motivar os sócios e adeptos. No fundo respirar um pouco de alívio após um início de época muito mau.

Mas qual quê! Bem ao jeito da nossa tradição (infelizmente tinha razão no post anterior) lá deitámos fora uma oportunidade de ascendermos à condição de vice-liderança e logo servida em bandeja de prata pelos nossos eternos rivais da 2ª circular.
Ontem não perdemos só um jogo, além de o perdermos por manifesta incompetência. Não. Perdemos muito mais. A duas semanas de recebermos o FC Porto em Alvalade, criámos todas as condições desfavoráveis possíveis e imaginárias para o grupo de trabalho, presidente e director desportivo incluídos. A onda de contestação popular está em crescendo e a oposição interna a Bettencourt não lhe irá dar tréguas, também na linha da "boa" tradição sportinguista de gerar de dentro manifestações de desestabilização.

Por tudo isto, o Sporting não perdeu apenas um jogo. Perdeu mais um pedaço da sua credibilidade. E os maus prenúncios anunciam-se. Como este:



Sem comentários: