terça-feira, 18 de maio de 2010

GOLEGÃ XXI AO RITMO DO CRESCIMENTO ECONÓMICO

Juro que não foi de propósito, mas apenas coincidência. Desde a sua criação, o Golegã XXI - Um Olhar Atendo não tinha ainda conhecido uma fase tão acentuada de inactividade (o último post dista quase de 2 meses!!), mas razões de força maior têm impedido que por cá venha, como era habitual. Confesso-vos que tinha saudades de aqui vir deixar alguma coisa, fugindo ainda assim à presunção de pensar que alguém possa ter ficado triste disto estar sempre na mesma.

Mas quero aqui deixar claro que só uma azáfama tão grande, numa fase tão difícil (quando tudo está bem temos tempo para tudo) que tanto tem exigido da minha atenção, poderia justificar esta "suspensão temporária", quanto mais não fora pelo imenso prazer que sinto cada vez que alimento este espaço.

Mesmo assim, importa registar, as visitas ao Golegã XXI continuam a ser às dezenas em cada semana que passa, o que me obriga por consideração aos visitantes a retomar a dinâmica aqui desenvolvida ao longo dos últimos anos.

Esta é sobretudo e por isso uma mensagem que visa apresentar um pedido de desculpas a todos aqueles que cada vez que aqui entram não vêm nada de novo.

Como diz o outro, ainda me arrisco a deixar passar a crise; entretanto o Benfica já foi campeão; Sua Santidade já veio e já foi; temos o Mundial à porta; a liderança do PSD vai de vento em popa; o PS e o Governo nem por isso; o casamento gay foi promulgado pelo Presidente da República; o concurso do Hyppos voltou para trás; a austeridade nas medidas fiscais deixa-nos todos de calças na mão; etc, etc etc. E eu calado!!!

Voltarei em breve, prometo, esperando como sempre a vossa contribuição.

Abraços.

2 comentários:

F i l i p a disse...

Olá José!!

Uns dias concordando consigo outros discordando mas nunca ignorando lá fui por aqui passando a ver se lia algo novo...

Enfim voltou e isso é que importa!

Um abraço,

Filipa

José Godinho Lopes disse...

Cara Filipa,

Pois assim é. Voltar aqui com mais assiduidade faz parte dos meus planos. Quanto a si, espero continuar a "vê-la" por cá, de preferência partilhando connosco as suas opiniões quando entender pertinente.
E quanto ao facto de nem sempre concordar comigo, a verdade é que se assim não fosse isto também não tinha metade da piada.

Cumprimentos.