quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

CARLOS SIMÕES DENUNCIA LIXEIRA NA GOLEGÃ




Segundo publicação no site oficial do PSD-Golegã, Carlos Simões, vereador e candidato à Câmara Municipal, detectou mais uma lixeira no Concelho da Golegã, disso informando a Câmara Municipal.

O que me salta à vista, foi a forma não demagógica como abordou esta questão, em que fez questão de salientar e referir a responsabilidade individual para aqueles que teimam em sujar o que é de todos.

Defende ainda uma atitude pro activa da parte da C.M.G. e dos seus funcionários, no sentido de minimizar estas situações que, pese embora os serviços disponibilizados pelo município, ainda vão proliferando, por aqui e por ali.

No texto, nota-se também a importância e a iniciativa que o mesmo tem vindo a assumir na resolução de vários problemas desta natureza.

Atendo, sério e competente uma vez mais, demonstrando que a oposição quando assume esta postura, pode também ajudar a resolver problemas, em estreita colaboração com os executivos.

(podem ler notícia na íntegra aqui)

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite.
Não pude ficar indiferente com o artigo aqui exposto uma vez como cidadão atento e preocupado parece-me que foi pertinente a abordagem ao assunto “lixeira”…

Esperei uns dias para comentar e já agora questionar se o lixo já foi removido para a verdadeira lixeira? Lixeira essa (a real!) que tenho de referir se encontra totalmente organizada e limpa, fiquei estupefacto outro dia quando lá fui…

Sou um cidadão que diariamente navega pelos blogues do concelho, e reparei há dias que o seu contador de visitas está OFF…

Já agora se me permite ainda gostaria de lhe confessar que fiquei estupefacto ao ver que durante a tarde do dia 16/1/08 o seu blogue tinha 47 votos (PS e CDS com 19, CDU com 1 e PSD com 8) e que agora 0:15 do dia 17/1/08 o PSD teve uma subida galopante no número de votos… Se este for um presságio para as eleições adivinham-se momentos felizes…

Continue a escrever.

Um abraço,

JC

José Godinho Lopes disse...

Caro JC,

Francamente não sei se a lixeira que abordo no artigo já foi limpa ou não, mas deduzo que sim, uma vez que os serviços da CMG estavam ao corrente da situação, depois do alerta de Carlos Simões. Será expectável que, perante esse facto, tivessem intervido de imediato.

Quanto às participações no inquérito, são, como pode calcular, da inteira responsabilidade de quem vota. Porém importa salientar que o blogger permite que a mesma pessoa vote várias vezes, sendo que a leitura dos resultados ficará assim ao critério de cada um dos leitores. Eu confesso-lhe que ainda não tinha dado conta dessa alteração, uma vez que no fim de semana não estive on-line.

Agadeço a sua participação e espero "vê-lo" por cá mais vezes.

Cumprimentos.